Domingo, 25 de Novembro de 2007

foi em novembro...

Foto de Thai Phien em Imagens


E o voo prossegue e persiste
no prolongar de uma viagem
que se acalenta eterna.
Voas de corpo em riste...
investes branda, suave e terna!

Períodos de tons serenos
Existências de revolta
Fenómenos ingénitos
Sabemos que o tempo não volta...
Fruamos unidos!

Do vento, ainda sobejam pedaços,
não eram bilhetes nem cartas,
nem riscos ou traços...
eram mapas de palavras
que esperançoso semeei
num canteiro de Laços!

Mike às 13:00
| Parêntesis | Enlaça-me...
25 comentários:
De ferias bali a 26 de Maio de 2018 às 14:29
Adorei ler o artigo, esporo ue possa visitar o meu blog tabém quando tover tempo. Beijinhos


De Apartamentos Férias Peniche a 29 de Maio de 2010 às 09:08
Belo blog. Gostei bastante. bj


De Bilhetes Avião a 25 de Maio de 2010 às 15:48
Pena ter acabado com o blog - restam os textos!!! ;)


De publicidade a 11 de Maio de 2010 às 16:47
Mais um texto potente e fascinante.


De Jamour a 29 de Setembro de 2009 às 16:20
Nas asas do vento ela voa de olhos fechados
;) muito bom


De Princesa a 25 de Novembro de 2008 às 10:06
Só vim cá soprar as velinhas e comemorar 1 ano deste Post.
Saudades desses bons ventos.
Bjs


De ruicaetano a 17 de Setembro de 2008 às 17:53
muito bonito, muito profundo.


De Jorge Oliveira a 17 de Março de 2008 às 21:38
Eu gosto muito do que escreve. Sei que não será novidade para si, este “gosto do que escreve”, mas eu reforço e este “gosto” é apenas meu. Já comentei alguns post, como anónimo, pois não tinha qualquer blog ainda criado. Estou a começar a dar os primeiros passos no mundo dos blogs, adicionei o seu como um dos meus favoritos.

Nem sei como começar, ou se tenho algumas hipóteses, mas vou arriscar em pedir-lhe, muito humildemente, que adicione o link do meu blog ao seu, para que o mesmo possa ser mais divulgado: http://afacedossentidos.blogspot.com . Isto Se gostar do conteúdo do mesmo, outra coisa também não faria sentido.

Obrigado e Cumprimentos
Jorge


De Joaquim Amândio Santos a 17 de Janeiro de 2008 às 18:10
o que é o conhecimento?

visão directa do corpo e da atitude?
prolongado caminho nem que condutor à saturação encapotada?

Vivência superficial feita de fait-divers e não de curiosa partilha sem hora nem condicionalismos marcados?

Será assim tão impossível iniciar o conhecimento na distância? julgo que não e defendo tal desiderato.


EIS A MINHA HOMENAGEM AOS BLOGGERS, ESSES INCANSÁVEIS CRIADORES DE LAÇOS!


De Tucha a 16 de Janeiro de 2008 às 18:38
Descobri-o por acaso... e adorei ... tudo.
Vou criar um link pra visitar amiúde.
Obrigada por estes momentos de pura beleza.
Tucha


Comentar post

Frio

Novembro 2018

Novembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Março 2007

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Morno

um ano...

foi em novembro...

amour volant

lado a lado

Laços...

um ano...

eclipse

grito de inocência

pássaro do tempo

amor

Quente

subscrever feeds